domingo, 10 de agosto de 2014

Apego

O Bahia venceu o Goiás. Melhora a cada jogo que passa e mostra que ainda é tempo da torcida tricolor ser feliz. Um time que ainda não convence e que precisa de tempo para melhorar em alguns aspectos, mas o Campeonato Brasileiro é cruel e não dá espaço para erros, por isso, é preciso VENCER DE QUALQUER JEITO!

Fahel voltou ao time, querido por todos que chegam ao Fazendão, sua titularidade é baseada em sua história e por ser um cara de grupo. Ele é conhecido por ser um homem de Deus, mas acho que ele tem um trabalho muito forte num terreiro. Mesmo contestado, marcou o golzinho que garantiu a vitória. Estamos reféns da ruindade dele, mas quem liga? "DEUS É FAHEL".

O grupo ontem foi aguerrido, sofreu, mas chegou lá. Eles se apegam a Charles, que a cada palavra que dá, enche o grupo de confiança, jogador de futebol gosta disso. Tudo se encaminha para a efetivação do Anjo 45, que já é pedido pelos torcedores nas redondezas da Arena Fonte Nova.  

Quem mais se apega a forças fora das quatro linhas é o torcedor, que sofre com a situação. Ontem, vi várias manifestações de fé. Era reza, era mão pro alto e tinha torcedor que até na camisa pedia a Deus por um Bahia melhor.




O Bahia ainda está na zona da degola, por isso, caprichem nas rezas, trabalhos e acendam suas velas. Hoje o dia é ótimo para ligar o secador.

Flamengo x Sport
Chapecoense x Figueirense
São Paulo x Vitória
Atlético - MG x Palmeiras
Atlético - PR x Botafogo

A fé também pertence ao futebol. Foto: Nelson Barros Neto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário