sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Torcedor do Bahia

Ser torcedor do Bahia não é nada fácil. Isso porque, além de ter que suportar os piores momentos do time, você tem que vencer a insuportável vontade de assistir aos jogos, mesmo sabendo que o jogo vai ser muito ruim e você vai ter uma decepção incrível.

O jogo desta quarta, contra o Inter, pela Sulamericana, não foi diferente. Eu já estava preparado para a decepção, mas foi um misto de emoções e reações.


Já na escalação, quando eu vi que Gilson Kleina tinha escalado Diego Macedo no meio de campo, eu fiquei assim:

OI!?


"Já temos bola rolando!", foi o que Mastroiani falou e eu fiquei assim:

...


Aí, logo no começo do jogo, Rafael Miranda erra um passe no bico da grande área, que resulta numa bola na trave do Bahia:

"É brincadeira?!?"


De repente, a marcação do Tricolor começa a encaixar e o time começa a sair com velocidade:

"Olha, rapaz..."


Cobrança de escanteio, Manu Biancucchi manda a bola na cabeça de Lucas Fonseca, Bahia abre o placar:

"rsrs... Olha esse Bahia discaradinho..."


Na volta do segundo tempo, boa jogada de Henrique e gol de Diego Macedo:

"GOOOOOL, DESGRAAAAAÇA!"


Kleina, mesmo vencendo por dois gols, fora de casa, bota o time pra frente e o Bahia cria mais chances de gol:

"Gigante Bahia muito grande! HUEHUEHUEHUHEUHEUEHUEHUE"


Fim de jogo! Bahia dá duas brocadas e encaminha bem a vaga para a fase internacional da Sulamericana:


Nenhum comentário:

Postar um comentário