quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Quem fala o que quer, ouve o que não quer

Os jogadores com personalidade sempre foram os meus favoritos.Desde que vi Dadá Maravilha na TV fiquei encantado, o cara é um gênio. Declarações com as de Lucas, do PSG, me deixam triste, acho o cara um puta jogador, mas falar de modo politicamente correto é meio chato.

Mesmo sendo torcedor do Bahia, adoro Neto Baiano, o cara é espetacular. Além de fazer gol de tudo quanto é jeito é autêntico, provoca os rivais, consegue vender um clássico, lhe faz querer ganhar o jogo, só pra saber o que ele irá falar em sua defesa.

Após jogo de ida contra o Corinthians, Diego Macedo comentou sobre o pênalti marcado para o time da casa, nos minutos finais. "O futebol tá acabando por causa dessa merda aí!", esbravejou, contra a arbitragem. Eu, fã que sou desse tipo de declaração, aplaudi.


Minha vó sempre me dizia, quem fala o que quer, ouve o que não quer. Amigo, se você é autêntico, polêmico, tem personalidade, arque com as consequências das suas declarações. O lateral, novamente soltou o verbo, dessa vez sobre o Bahia. "Isso aqui tá uma merda!", declarou o jogador, ao saber que não seria relacionado para o jogo de hoje, contra o Corinthians.

Ele tem todo o direito de expor sua insatisfação, inclusive, achei, mais uma vez, a declaração genial. O que ele não pode é dizer que foi invenção dos jornalistas. Falou e será dispensado, porque o Bahia também exerceu seu direito, respondeu como devia ser respondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário