domingo, 3 de agosto de 2014

Ninguém me chamou na conversa, MAAAAAAS...

Assistindo ao jogo do Tricolor pela transmissão da Rede Bahia, uma pergunta de um telespectador me chamou a atenção, o rapaz perguntou ao comentarista Darino Sena - que deixo bem claro: não é meu parente, apesar do sobrenome - se seria interessante a efetivação do treinador Charles Fabian no comando do time.

Darino Sena, comentarista e torcedor


A resposta do comentarista e torcedor Tricolor foi precisa, apesar de ter se preparado para ser treinador, o momento não é esse, o Bahia precisa de alguém que dê resultado e efetivar Charles seria muito arriscado.

Ninguém me chamou na conversa, mas... se a pergunta fosse direcionada a mim, no entanto, responderia de outro modo. Diria que não, porque treinador medroso já chega. Não é possível que ele não tenha visto que o Bahia poderia ter ganhado o jogo.

Dos 45 aos 94 minutos de jogo, Uelinton só tocou na bola pra acabar com as jogadas de ataque do Bahia, poucas vezes eu vi o time ser tão superior a um adversário nesse campeonato e Charles foi incapaz de tentar ganhar o jogo.

Era evidente que tava sobrando volantes no time. Não posso afirmar com certeza, porque futebol é jogado, mas fica claro que se o Bahia tem Manu ou Branquinho no lugar de Uelinton conseguiria criar mais chances de gol.

Não há demérito em se defender no futebol, essa onda de anti-futebol é coisa de haole, quando seu adversário é superior, é preciso entender que não dá pra se abrir. Mas seguir com a proposta de se defender, mesmo quando se está melhor na partida é um absurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário