quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Não falem dessas "mulheres" perto de mim


Estamos chegando ao fim do primeiro turno. Metade do campeonato chega ao fim e a dupla Ba-Vi completa esta primeira fase nas últimas posições. Para ilustrar a atual fase dos nossos times, onde o silêncio é a única resposta possível e plausível, vou postar aqui uma música e alguns momentos dessa duplinha que apronta altas aventuras com o coração do torcedor baiano. A música em questão é "Cabelos Brancos", regravada pelo grupo Casuarina.


“Não falem desta mulher perto de mim
Não falem pra não lembrar minha dor...”



“Já fui moço, já gozei a mocidade
Se me lembro dela me dá saudade...”


“Por ela vivo aos trancos e barrancos...”


“Respeitem ao menos os meus cabelos
brancos...”


“Ninguém viveu a vida que eu vivi...”



“Ninguém sofreu na vida o que eu sofri...”



“As lágrimas sentidas
Os meus sorrisos francos
Refletem-se hoje em dia
Nos meus cabelos brancos...”


 “E agora em homenagem ao meu fim
Não falem desta mulher perto de mim...”

Link: https://www.youtube.com/watch?v=ZPWvZUcMrP0

O jeito é torcer. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...  


Um comentário: