quarta-feira, 30 de julho de 2014

Se quiser falar de amor, fale com o Marcinho

Mc Marcinho Araújo falou de amor com o Bahia em 2010

Assim que a situação de Marquinhos Santos começou a ficar insustentável, eu comentei com Ulisses, que também escreve aqui no Vareio, que eu queria Marcio Araújo no comando do Tricolor, isso bem antes de qualquer sondagem.

Quando a queda já era dada como certa, após a derrota para o Corinthians, outro nome me surgiu, esse compartilhado pela torcida do Bahia, Gilson Kleina, que segundo informações de bastidores, teria pedido um salário alto para os padrões do Tricolor.

No jogo contra o Colorada, Marquinhos já havia sido comunicado que não treinaria mais o Bahia, após aquele jogo, vitória do time gaúcho, adeus Marquinhos e um excelente nome também acabara de ficar disponível no mercado, Enderson Moreira, mas meu coração já estava balançado.

Emotivamente falando, Marcio Araújo é uma ótima escolha, o cara chegou naquele time e deu uma injeção de moral, fazendo com que o time voltasse a jogar como o Esquadrão de Aço de outrora. Mas, analisando friamente, temos um treinador que joga com três volantes - obviamente que os três de 2010 eram diferentes dos de hoje - e o mais preocupante, não treina nenhum time desde 2012.

Sendo racional, o nome seria, indiscutivelmente, Enderson. Treinador da nova leva, que fez um ótimo trabalho com o Grêmio, estudioso do futebol, atualizado e atento ao mercado.

A escolha já foi feita, e eu quero muito voltar a falar de amor com o Marcinho, principalmente, voltar a falar de amor com o Bahia. Desejo toda sorte ao Marcio Araújo, e torço para uma nova injeção de ânimo nesse time, porque material humano pra decolar, o time tem, é só tirar Fahel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário