quinta-feira, 24 de julho de 2014

Carta para Papai Noel

Querido Papai Noel, o natal já está na boca e eu fui, na medida do possível, um bom menino, por isso, venho por meio dessa cartinha, adiantar o meu pedido de presente.

O que eu quero esse ano pode parecer muito complicado, mas é simples, vou explicar os detalhes no texto abaixo:

O brinquedo que eu quero tem que ficar rondando uma bem específica, porque a missão dele é nos proteger.

Ele usa uma bola, mas não quero que ele faça gols, não precisa. A bola deve ser passada pra perto, assim que tomada dos inimigos. Também não precisa jogar essa bola tão longe, tem outros amigos dele por perto, que fazem isso.

Outra coisa, esse brinquedo não tem nada a ver com música, por isso não precisa esquecer sua função pra ficar orquestrando, enquanto o inimigo ataca.

Nem precisa ser tão arrojado

Papai Noel, parece complicado, mas eu só quero um volante.



Ps. Se puder dar uma adiantada nesse brinquedo, eu agradeço, o Natal pode ser tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário