terça-feira, 23 de setembro de 2014

Você foi embora, levou minha paz

O Ba-Vi do domingo não foi bom para o Bahia, pela derrota, obviamente, mas, principalmente pelo péssimo futebol apresentado, mas não estou aqui pra falar só desse jogo. Dá um play na música de Tayrone Cigano (monstro sagrado do arrocha) e acompanhe comigo.


A cada vez que Manu Biancucchi (que eu gosto muito, diga-se de passagem) tem medo de ser agudo e toca a bola pro lado, eu me pergunto se tinha que ser agora.

Foto: Edson Ruiz

Aí a opção do banco é Marcos Aurélio, que com dois jogadores a mais, contra o Botafogo, queria chutar a bola de fora da área, além de não conseguir armar um contra-ataque. Eu me pergunto o porquê de você ter ido embora.

Foto: EC Bahia

Puxo pela memória e o último gol de falta do Esquadrão foi você quem fez, faz uns quatro meses. Eu tenho que ficar vendo Léo Gago chutar field goal.

Foto: Reprodução
Seja feliz, conquiste o mundo, o céu é o limite para o 'Anjo negro de cabelos de algodão doce'. Mas, quando der, volte, a porta estará sempre aberta e parece que sua vaga no meio do campo também.

Foto: João Relvas/LUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário