quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Carta ao Papai Noel

Querido Papai Noel...


Pra começar: Não quero montagens como a de 2014. Se 2015 promete ou não,  vamos descobrir durante o ano.

Por enquanto, gostei de dois dos 3 primeiros presentes. O primeiro, Ricardo Drubscky, parece ser um bom professor. O segundo, Neto Baiano, é um belo presente de natal. Fiquei tão feliz com esse presente que estou sapateando ao som da música de natal “Seqüência do Neto”. O terceiro, Anderson Barros, está em processo de avaliação. Vamos aguardar. Durante o ano, te mando noticias sobre o presente.


Junto com esses três presentes, te peço uma coisa muito simples. 22 jogadores. 22 formiguinhas com gosto pelo trabalho. Série B é onde filho chora e a mãe não vê. De preferência, entregue esses presentes antes do carnaval. Vem Baiano, Nordestão, Copa do Brasil. O ideal seria que esse grupo estivesse pronto na reapresentação em janeiro. Mas estou te dando um desconto. É muito jogador pra pouco tempo de entrega. Obs: Luiz Gustavo é prioridade.

Permanecem no elenco alguns nomes razoáveis. Temos também uma base legal. Muito menino bom. Principalmente no meio-campo. Então, se não conseguir entregar os 22, não tem problema. Pode ser um pouco menos.


Resumindo. Queremos um elenco que tenha a capacidade “operária”. Chega de fiascos na Copa do Nordeste. Chega de eliminações pífias na Copa do Brasil. Chega de enganação no Campeonato Baiano. A torcida clama por um time que trabalhe, enfrente e vença os seus compromissos. Medalhões do futebol são sempre bem vindos. Mas sem exageros. Nem tanto, nem tão pouco. Experiência na medida certa também ganha jogo.

Aquele abraço e um Feliz Natal!

P.S. - Só tenho uma reclamação. Você deixou Telmito, o desodorante roll’on da toca, o Michael Kyle da zoeira, ir embora. Não satisfeito, liberou também o mano Cáceres. Com essas duas baixas, estou liberado para aprontar um pouco no próximo ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário